Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Expulsões preponderantes

Uma primeira parte equilibrada, onde o Mondinense criou o primeiro lance de perigo aos 8’, bola metida na área, onde Bernardo antecipa-se a Luís Arada e anula o lance.

Af Vila Real, Juvenis

Resposta da Diogo Cão, que no mesmo lance cria duas ocasiões de golo, primeiro Tiago Teixeira não consegue bater Vasco, mas a bola sobra para Rui Pedro, que remata por cima da trave.

A partir da meia hora de jogo, a Diogo Cão conseguiu ter mais domínio, criando algum perigo junto da baliza adversária. Aos 38’, Bruno Silva, em boa posição para fazer golo, remata ao lado. Ao intervalo, o nulo persistia. 

Na segunda parte, de novo, o Mondinense a entrar melhor, já que, aos 45’, Luís Arada, com um remate acrobático, a obrigar Bernardo a uma excelente defesa. Aos 52’, o Mondinense fica reduzido a nove e, aos 53’, Vasco comete falta

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.