Terça-feira, 29 de Novembro de 2022

Faleceu o padre José Luís Coelho

O padre José Luís Barros Coelho, de 81 anos, morreu ontem.

-PUB-

A celebração das exéquias acontece esta terça-feira, pelas 16h00, na igreja matriz de Bornes, em Macedo de Cavaleiros. Preside a cerimónia o administrador diocesano e concelebra um grupo de sacerdotes.

Natural de Bornes, no concelho de Macedo de Cavaleiros, fez os estudos no Seminário diocesano de S. José e foi ordenado presbítero em 25 de julho de 1965, por D. Manuel de Jesus Pereira.

Foi pároco em Vila Flor (Vale Frechoso, Roios), em Mirandela (Vale de Salgueiro, Vale de Telhas, Vale de Gouvinhas e Caravelas e Vale de Asnes), em Bragança (Parâmio e anexas), e em Macedo de Cavaleiros (Bornes).

Foi capelão militar e docente de educação moral religiosa católica.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.