Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021

Falta de eficácia dita divisão de pontos

Onze jogos depois, o Vila Real voltou a conquistar pontos fora de portas num jogo equilibrado, com oportunidades claras de golo para ambas as equipas, mas onde faltou objetividade na hora de finalizar.

-PUB-

FUTEBOL CAMPEONATO DE PORTUGAL – SÉRIE B

Os alvinegros até entraram melhor na partida com Kanté, aos 5’, a obrigar o guardião gaiense a aplicar-se. Depois de 15 minutos de superioridade do Vila Real, os da casa começaram a aparecer mais no jogo, ainda que sem conseguirem levar grande perigo à baliza de Pedro Carvalho.

A precisar, urgentemente, de pontuar, a turma de José Manuel Pinto ia dando algum trabalho ao adversário e, aos 25’, podia ter mesmo inaugurado o marcador. Prince teve o golo nos pés, mas acabou por rematar por cima.

À passagem da meia hora, foi a vez da equipa canarinha levar perigo à baliza do Vila Real. Diogo Sousa aparece no lado direito

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.