Domingo, 13 de Junho de 2021

Faltaram golos ao ‘derby’

Frente a frente, o Abambres, que possui o melhor ataque, e o Vila Real que tem a melhor defesa, num jogo que poderia decidir o vencedor da zona sul, mas com o empate ficou tudo adiado. No jogo da primeira volta, o Vila Real venceu pela margem mínima.

-PUB-

AF VILA REAL FUTEBOL DE 9 SUB 13

Logo aos 2’, Rodrigo Carvalho lança o esférico para Roberto Pinto, que remata para boa intervenção de Rui Domingues. Respondeu o Vila Real aos 7’, com Pedro Lameirão a rematar sobre a barra. O jogo estava agradável, dado o desempenho de todos os intervenientes. Aos 19’, no seguimento de um pontapé de canto, Enzo Ribeiro desperdiçou uma ocasião soberana. O Vila Real estava uns furos acima da turma abambrina, no entanto não conseguia marcar.

A abrir a segunda metade, dois lances perigosos, com Gonçalo Canadas a atirar à trave e Rodrigo Carvalho a rematar para a baliza com Enzo Ribeiro a sacudir o esférico sobre a linha de

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.