Sábado, 4 de Dezembro de 2021

Faltou a estrelinha da sorte

Ainda não foi desta que a equipa do Vila Real deu um pontapé na crise. À 13ª jornada voltou a perder, desta feita diante do Gondomar Sport Clube. Mas a equipa alvinegra bem se pode queixar de falta de sorte, isto porque, apesar da derrota, os pupilos de André David tiveram várias oportunidades para marcar.

-PUB-

FUTEBOL CAMPEONATO DE PORTUGAL – SÉRIE B

Ainda assim, foi a equipa de Gondomar a criar as primeiras oportunidades de perigo. Logo nos instantes iniciais, Ângelo e Fausto remataram ao lado. O Vila Real reagiu aos 12’, por intermédio de Aliu, que por duas vezes viu o guardião do Gondomar negar-lhe o golo.

Aos 22 minutos, e numa altura em que os alvinegros até estavam melhor na partida, Fausto colocou o Gondomar em vantagem, aproveitando uma desatenção da equipa de Vila Real para fazer o 1-0.

Mesmo a perder, o Vila Real não baixou os braços e até ao intervalo foram várias as oportunidades para chegar, pelo menos, ao empate. A equipa do Gondomar bem pode agradecer

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.