Domingo, 3 de Julho de 2022

Faltou o “sal” em jogo que flavienses mereciam mais

O muito frio que se fez sentir na noite de sábado no Municipal de Chaves, não impediu que se assistisse a um bom jogo de futebol, intenso e com várias oportunidades de golo. Contudo, o resultado final foi igual àquele com que se iniciou a partida: zero-zero.

Futebol Nacional, I Liga

Os pupilos de Luís Castro justificaram outro resultado, porque foram aqueles que mais procuraram a vitória e que também disfrutaram de mais e melhores oportunidades de golo. 

Apesar disso, foram os jogadores de Jorge Simão, antigo treinador dos flavienses, que entraram melhor no jogo, surpreendendo com um pressing alto e criando dificuldades a Maras e companhia. Aos 7’, Mateus teve uma boa oportunidade de golo, mas António Filipe negou os intentos do jogador boavisteiro com uma boa defesa.

Com o passar dos minutos, os transmontanos foram assentando o seu jogo, passaram a recuperar mais bolas e começaram a ter o controlo e domínio do jogo.

O primeiro sinal de perigo foi dado aos 24’,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.