Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

FC Santa Marta diz-se “prejudicado” por árbitro

O Futebol Clube Santa Marta de Penaguião emitiu um comunicado de indigração perante a postura do árbitro Mauro Henriques na jornada 30, frente ao Abambres.

-PUB-

"Mais uma vez, o Sr. Mauro Henriques demonstrou a sua prepotência ao expulsar 3 atletas e o Mister João Valente sem qualquer critério", refere o clube penaguiense no documento, acrescentando que "demonstrou sempre no decorrer do jogo e na forma como conduziu o mesmo uma atitude provocatória quer para os jogadores, equipa técnica e dirigentes".

Neste comunicado, o clube enumera ainda os jogos em que se sente "prejudicado" pelo o árbitro Mauro Henriques, sendo estes "com o Atei; Vidago; Vilar de Perdizes e Abambres".

 

MAIS INFORMAÇÕES NA EDIÇÃO DE QUINTA-FEIRA

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.