Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Federação Portuguesa de Futebol vai a votos a 10 de julho

Data foi anunciada pela federação através da sua página de internet.

-PUB-

As eleições para os órgãos sociais da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para o quadriénio 2020-2024 estão marcadas para 10 de julho.

Segundo a FPF "a apresentação das listas candidatas aos vários órgãos sociais (Presidente, Direção, Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal, Conselho de Disciplina, Conselho de Justiça e Conselho de Arbitragem) terá de ser feita até a próxima sexta-feira, dia 5 de junho".

Até ao momento, apenas o atual presidente, Fernando Gomes, manifestou a intenção de concorrer. Caso isso aconteça, e em caso de ser reeleito, será o seu terceiro e último mandato.

Na lista de Fernando Gomes já são conhecidos os nomes para liderar o Conselho de Arbitragem e o Conselho de Disciplina, com José Fontelas Gomes a manter-se na arbitragem e Cláudia Santos a substituir José Manuel Meirim no órgão disciplinar.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.