Estas emissões foram vistas em casa por milhões de telespetadores durante o fim de semana. A juntar a isto, a XI Feira da Bôla também esteve em destaque no programa "Alô Ricardo", transmitido pelo Porto Canal.
Uma das maiores maravilhas do Portugal gastronómico foi o centro de todas as atenções durante três dias na Av. Dr. Alfredo de Sousa, com a presença de milhares de pessoas que quiseram saborear uma grande variedade de bôlas tradicionais, na companhia, por exemplo, do espumante de Lamego. Devido à elevada adesão de público, alguns produtores chegaram a esgotar o stock.
Recorde-se que o evento atravessou este ano, pela primeira vez, as fronteiras do concelho com a participação de um produto gastronómico convidado: as Cavacas de Resende, uma delícia da doçaria tradicional. O leque de novidades também contou com uma nova disposição dos stands, com a criação de uma grande esplanada no centro do recinto.
Feira da Bôla conquistou grande projeção mediática
A Feira da Bôla de Lamego conquistou este ano uma grande projeção mediática, com a SIC e a TVI a transmitirem, nos principais blocos informativos, diversas reportagens dedicadas a este certame, organizado pelo Município de Lamego.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.