Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Feira da Caça e Turismo começa amanhã com muitas novidades

Com quase duas décadas de história, o certame que junta dois importantes sectores para a economia local macedense continua a crescer e a inovar. Este ano o turismo ganha um novo destaque e muitas atenções vão se voltar para os Geoparks

-PUB-

Começa hoje, no Parque Municipal de Exposições, mais uma edição da Feira de Caça e Turismo, um certame que este ano conta com um espaço maior, mais expositores e animação.

A decorrer até domingo, o certame abre hoje as suas portas, mas a cerimónia de inauguração oficial está marcada para amanhã, as 18h00, com a presença do secretário de Estado da Alimentação e da Investigação Agroalimentar, Nuno Vieira e Brito.

Na sua 19ª edição, a Feira da Caça e do Turismo, vai contar este ano com uma série de novidades, entre as quais o facto de ter crescido em termos de espaço e de contar com mais 60 expositores que a edição do ano passado.

Segundo a

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.