Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021
© MR

Feira dos Santos com sabor agridoce

Apesar de a chuva ter dado algumas tréguas, sobretudo na segunda-feira, e de um regresso muito aguardado, flavienses e comerciantes anseiam por uma edição com mais sabor, mais visitantes e maior poder de compra. Ainda assim, o domingo foi o dia mais forte devido à habitual feira do gado, ao concurso nacional pecuário e ao festival gastronómico do polvo

-PUB-

A Feira dos Santos invadiu as ruas de Chaves para uma edição há muito aguardada. Não faltaram as vendedoras ambulantes de meias de lã, como manda a tradição, pregões vários, farturas, doces regionais, gado, polvo, chuva e os muito acarinhados visitantes espanhóis. Porém, o certame esteve longe de registar a confusão de outros anos.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.