InícioBragançaFeirantes satisfeitos com mudança de data da Feira das Cantarinhas

Feirantes satisfeitos com mudança de data da Feira das Cantarinhas

A Feira das Cantarinhas, que aconteceu no passado fim de semana em Bragança, contou com milhares de visitantes, quer portugueses, quer espanhóis.

 

Depois da autarquia ter decidido alterar a data do evento, que era fixa de 1 a 3 de maio, passando-a para o primeiro fim de semana do mesmo mês, o balanço, como sublinhou Hernâni Dias, presidente do município, “foi muito positivo, com milhares de pessoas a visitar a feira, tendo a mudança de data ter sido mais benéfica para toda a gente, não só para a cidade, mas para aqueles que vêm de fora”. 

O autarca de Bragança acrescentou que a avaliação realizada pela câmara municipal, em conjunto com os comerciantes e cidadãos, veio reforçar a decisão da autarquia que, após sondagem decorrida no início deste ano, decidiu alterar a data da Feira das cantarinhas: “A

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

-PUB-


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais lidas

PRÉMIO