Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021

Feiras reabrem a 28 de maio

As feiras semanais e quinzenais nos concelhos de Bragança, Mirandela, Vila Flor, Alfândega da Fé, Macedo de Cavaleiros, Vinhais, Vimioso, Mogadouro e Miranda do Douro podem reabrir a partir de 28 de maio.

-PUB-

Depois de terem estado proibidas desde março, devido à Covid-19, os autarcas decidiram “por unanimidade” voltar a reabrir as feiras, uma vez que “estão reunidas as condições para retomar esta atividade, depois da “avaliação efetuada à primeira fase de abertura das feiras que limitou o início da atividade à venda de produtos locais”.

Em comunicado, a CIM refere que a forma como se processou o recomeço desta atividade económica, com “vendedores e público a demonstrarem capacidade de adaptação e cumprimento das normas impostas pela nova realidade trazida pela pandemia da covid-19, levou os presidentes de câmara das Terras de Trás-os-Montes a decidirem pela reabertura das feiras a todos os vendedores”.

A CIM acrescenta ainda que “a adoção

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.