Terça-feira, 30 de Novembro de 2021

Felicidade no último minuto

Com uma boa moldura humana nas bancadas, o primeiro momento de perigo surge aos 6’, com Machado a rematar para boa defesa de Bruno Mota.

-PUB-

FUTEBOL AFVR DIVISÃO DE HONRA

A resposta do Mondinense vai dar em golo, com Ajadi a rematar de fora da área para defesa incompleta e Eduardo Arada a encostar para as redes. A perder, o Régua tenta assumir o jogo na procura da igualdade, que surge aos 35’, através de um penálti convertido por Marante. Na jogada imediata, Marante surge isolado e atira ao lado, sem ninguém na baliza. Aos 42’, livre indireto dentro da área a favor do Mondinense, com a bola a esbarrar na barreira.

Logo ao início do segundo tempo, Quinzinho atira à barra. As duas equipas procuravam o golo, que vai acontecer para o Mondinense, com José Campelo a converter um castigo

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.