Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Felipe Borges deu a vitória aos alvinegros

A terceira jornada do Campeonato de Portugal, série A, opôs Mirandela e Oliveirense, duas equipas que procuravam a vitória neste jogo.

-PUB-

FUTEBOL CAMPEONATO DE PORTUGAL  — SÉRIE A

Os da casa para retificar, diante do seu público, a goleada sofrida no terreno do Berço, na semana passada, e a Oliveirense porque ainda não tinha provado o sabor da vitória na prova.

Nos primeiros minutos assistiu-se a uma partida de grande intensidade, com muita pressão de ambas as equipas e, dessa forma, com pouco espaço para se jogar.
Aos 10’, o Mirandela tem a primeira grande oportunidade do jogo, depois de um lançamento lateral pela direita, Elias a conseguir encontrar, através de um cruzamento, César, que à boca da baliza conseguiu fazer o mais difícil, atirar por cima.

O jogo continuou intenso, disputado a meio campo e sem oportunidades

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.