Sábado, 4 de Dezembro de 2021
©MARIANA RIBEIRO

Fernando Queiroga acusa governo de falhar “constantemente à palavra”

A tomada de posse dos órgãos autárquicos de Boticas decorreu na segunda-feira. As eleições autárquicas deram a vitória a Fernando Queiroga (PPD/PSD) que, agora, inicia o terceiro mandato à frente dos destinos do concelho.

-PUB-

Visivelmente satisfeito com os resultados eleitorais, o autarca reiterou que “há sempre coisas novas a fazer”, mas as suas prioridades assentam em três pilares, “o turismo, a criação de emprego e a equidade social”.

Em paralelo, “iremos ter cuidados redobrados porque a nossa população sofreu danos irreparáveis neste ano e meio de pandemia. Na questão da fixação dos jovens, só o conseguimos com a atratividade de empresas e com a criação de condições para que eles se fixem cá”, destacou o autarca.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.