Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Fernando Queiroga recandidata-se à Comissão Política Distrital do PSD

À VTM, o presidente da câmara de Boticas, explicou que “o objetivo é dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos dois anos”.

-PUB-

“Nas últimas eleições candidatei-me com três objetivos: ganhar as eleições europeias, e diga-se de passagem que fomos o único distrito do continente onde o PSD conseguiu ganhar, vencer as eleições legislativas, que também ganhámos, e preparar as eleições autárquicas, um processo que ficou a meio fruto, não só da pandemia, mas devido aos novos calendários”, referiu Fernando Queiroga.

Nesse sentido, e “uma vez que não consegui cumprir os três objetivos, candidato-me, também, porque a equipa que tenho me incentivou a fazê-lo”.

E já diz o ditado que “em equipa que ganha não se mexe”, por isso, Fernando Queiroga não fez grandes alterações na sua equipa que se manteve “coesa ao longo deste mandato”, garantindo que ninguém exitou.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.