Sábado, 24 de Julho de 2021

Festival de oportunidades perdidas

Estreia do novo treinador no comando dos alvinegros, João Manuel Pinto, um homem bem conhecido do futebol português que passou enquanto jogador por clubes como FC Porto, Benfica ou Belenenses.

-PUB-

FUTEBOL CAMPEONATO DE PORTUGAL – SÉRIE B

Diz que vem para Vila Real para ajudar o clube a sair da situação muito difícil em que se encontra. Será que ainda vem a tempo?

O certo é que a equipa até jogou bem, mas falhar oportunidades atrás de oportunidades não será um bom pronúncio para seu o futuro no nacional. Não se pode falhar tanto e soluções para o ataque também escasseia e o clube precisa mesmo de reforços que venham acrescentar e não apenas fazer número. É isso que pede o novo timoneiro e é isso que a direção precisa de encontrar para tentar dar a volta à situação.

Num jogo bem disputado, onde claramente faltaram os

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.