A diversidade e riqueza do património gastronómico duriense vão estar em destaque até 18 de dezembro no VIII Festival de Turismo Gastronómico do Douro – Património e Cultura.
Cerca de 22 restaurantes e 11 tascas tradicionais aceitaram o desafio, num evento que pretende divulgar a gastronomia e vinhos da região, procurando contrariar a sazonalidade no setor. A maioria dos aderentes é proveniente do eixo Vila Real, Peso da Régua e Lamego, mas há também restaurantes de Alijó, Pinhão, Tarouca e Ervedosa do Douro.
A apresentação oficial do festival decorreu na segunda-feira, na Escola de Turismo e Hotelaria do Douro – Lamego, onde António Garcia, da organização, explicou OS objetivos desta edição. “Esta oitava edição pretende
Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
ou compre apenas este artigo:
Comprar este artigo — 1,00€




