Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Fica preso o homem que degolou ex‑companheira

Mulher continua internada no centro hospitalar com um prognóstico “estável”

-PUB-

O homem, de 51 anos, que é suspeito de esfaquear várias vezes e degolar a ex-companheira, irá aguardar em prisão preventiva o desenrolar do processo. Esta medida foi aplicada na segunda-feira pelo tribunal de Vila Real, em que o juiz optou por aplicar a medida de coação mais grave. 

A entrada do alegado agressor no tribunal foi atribulada, com um grupo de pessoas a insultá-lo e a pedir satisfações por ter agido daquela forma brutal. 

Tudo aconteceu na madrugada de domingo, quando o alegado agressor se deslocou à casa da mulher, de 33 anos, que mora no bairro da Telheira, em Parada de Cunhos, supostamente para ver a filha, com quase 3 anos, que têm em comum. 

Ao que foi possível apurar, a mulher esteve a trabalhar até pouco depois da meia noite, altura em que foi buscar a filha mais nova a casa da mãe. 

Regressou ao apartamento onde mora e o homem, que ainda tinha a chave da casa, estaria já à sua espera.

As vizinham contam que aparentemente até se davam bem, no entanto, algo terá corrido mal e a discussão começou, com o homem a esfaquear a mulher em frente à própria filha. A vítima ainda conseguiu fugir para o exterior

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.