Sábado, 2 de Julho de 2022

Fim de semana positivo para Delgado e Carvalho

Luís Delgado e André Carvalho venceram os concorrentes do Campeonato Regional de Ralis do Norte.

Num excelente dia de verão, as 65 equipas que se apresentaram à partida iniciaram as “hostilidades” na 6ª feira à noite com a Super-Especial de Viana do Castelo perante mais uma enchente de público.

No Sábado vieram os troços florestais onde a prova se decidiu nas suas diversas vertentes para terminar com a nova passagem na Super-Especial. No campeonato Regional de Ralis do Norte, Delgado e Carvalho dominaram os acontecimentos.

A partir daqui Delgado e Carvalho com o Citroen C2 S1600 ficaram isolados na liderança e puderam  gerir a sua vantagem até ao final. Com o abandono de Costa, Miguel Carvalho e Paulo Lopes no Citroen C2 R2 Max assumiram o 2º lugar e mantiveram-se atentos ao Mitsubishi Lancer Evo IX de Pedro Sá e Jaqueline Sampaio. Apesar de não pontuarem para o campeonato, fecharam os lugares do pódio. No 4º lugar ficou João Alves e José Rodrigues no Peugeot 106 que somaram os pontos relativos ao 2º posto no campeonato. Gaspar Pinto e Bernardo Gusmão não chegaram ao final do rali devido a problemas mecânicos no Mitsubishi Lancer Evo VI e com isso perderam a liderança do campeonato para Luís Delgado e André Carvalho quando falta disputar apenas uma prova.

Os pilotos do Alto Tâmega ainda assim subiram ao pódio para receber o troféu de terceiros classificados do total do rali entre os concorrentes da Taça e do Regional.

A dupla espera assim poder comemorar a consagração de Campeões FPAK Norte de Ralis no último rali.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.