Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021

Flavienses continuam sem vencer

O Chaves continua sem conhecer o sabor da vitória.

-PUB-

Numa primeira metade onde o equilíbrio foi a nota dominante, o Berço soube aproveitar um erro defensivo para marcar, logo aos 16 minutos. O Chaves reagiu e marcou em cima do intervalo, com Pareces a finalizar com êxito. No segundo período, o Chaves tentou chegar à vantagem, mas as oportunidades iam sendo desperdiçadas. O técnico Carlos Guerra fez várias alterações para tentar surpreender o adversário, mas o empate acabou por persistir até ao final. 

Jogo na Pista Gémeos Castro, em Guimarães 

Árbitro: André Neto (AF Vila Real)

BERÇO: Luís Ferreira; João Simões, Joyce, Danielson e Felgueiras; Chico, Mota (Endric, 71’) e Welton (André Fontes, 11’); Pitbull, Lucas Guedes e Remy (R. Almeida, 83’)

Treinador: Ricardo Martins

CHAVES SATÉLITE: Rui Vieira; Marlon, Manu, Simão Martins e Tiago; Kevin, Alex Machado (Xavi, 80’) e Paredes (Tanko, 70’); Hélder, Gustavo e Mika (Faissal, 77)

Treinador: Carlos Guerra 

Ao intervalo: 1-1

Cartões amarelos: Alex Machado (54’), Mota (59’), Hélder (71’), Danielson (84’) e João Simões (92’)

Marcadores: Pitbull (16’) e Paredes (45’)

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.