Terça-feira, 3 de Dezembro de 2024
No menu items!

Flavienses levam a melhor sobre os madeirenses

Na 12ª e 13ª jornada da 2ª volta, o CTMChaves deslocou-se à Ilha da Madeira para defrontar o São Roque do Funchal e a equipa da Ponta do Sol.

-PUB-

No sábado, pelas 15 horas, teve início o jogo com o São Roque. Na 1ª volta, na cidade de Chaves, o clube flaviense havia ganho por 4-0. Esperava-se um jogo tranquilo, mas Luminita ao perder o 1º jogo com a madeirense Patrícia Abreu, transmitiu alguma inquietação à restante equipa. Nos seguintes jogos, Margarida e Erica vencem os respectivos encontros, mas sem a beleza que nos habituaram em participações anteriores.

Já no jogo a pares, Luminita e Erica ganham ao par madeirense formado por Carina e Patrícia e colocam a equipa flaviense em vantagem folgada, 1-3. No 5º jogo, Margarida é derrotada, ficando o CTMChaves com a vantagem mínima frente ao São Roque.

O 6º e último jogo foi a consagração de uma vitória difícil num jogo aparentemente fácil.

No domingo, na 1º volta, a equipa flaviense tinha perdido em casa por 4-2. Esperava-se um jogo difícil e todos os cuidados seriam importantes para vencer e se possível por melhor resultado que na 1ª volta. O CTMChaves começou mal com a derrota de Luminita, frente a Carmen Gonçalves. Érica empata o marcador ao levar de vencida a atleta Fabiana e é no 3º jogo que acontece um dos melhores jogos. Sara Martins vence de forma clara a madeirense Telma Diniz, dando um grande impulso à equipa para o jogo a pares, onde juntamente com Érica Alexandre derrotam o par da Ponta do Sol. O 5º jogo, entre as atletas Érica e Carmen, adivinhava-se difícil. Entrou melhor Érica ganhando o primeiro set. Mas, com novo folgo, a atleta madeirense colocou–se em vantagem. “Sol de pouca dura”, pois muito confiante e com uma atitude muito positiva, Érica levou de vencida de forma folgada os sets seguintes, dando um grande contributo para esta excelente vitória da equipa flaviense por 4-1.

 

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS