Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025
No menu items!

Flavienses tiveram lição de eficácia

Onze dias depois da meia-final da Taça de Portugal, Desportivo de Chaves e Vitória de Guimarães voltaram a medir forças, desta vez, num jogo a contar para a 29ª jornada da Liga Nos.

-PUB-

Futebol Nacional I Liga

Com uma boa moldura humana presente, os vitorianos saíram vencedores fruto da lição de eficácia revelada na primeira parte, onde em três remates obtiveram outros tantos golos, sendo que também contaram com a “colaboração” da defensiva transmontana.

O primeiro lance de perigo foi dos anfitriões com Davidson (4’) a surgir em excelente posição, mas nem na baliza acertou quando tinha tudo para fazer golo. Na primeira descida dos conquistadores…golo. Nelson Lenho complica o lance, depois é Nuno André Coelho que escorrega ficando o ponta-de-lança Teixeira com o caminho aberto para o golo. Ainda os flavienses se recompunham do golo quando Hernâni fez o 0-2, num belo remate, após cruzamento de Marega. Maior

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS