InícioMondim de BastoFoi parcialmente aberta nova ligação de Mondim à EN210

Foi parcialmente aberta nova ligação de Mondim à EN210

Foi aberta ao trânsito uma parte do troço que liga Mondim de Basto à Estrada Nacional 210, uma obra que vai encurtar o tempo de viagem entre estes dois pontos de 25 minutos.

Em comunicado, o município congratula-se com o desenvolvimento desta obra “cuja conclusão está prevista para o final deste mês”. 

A presidente da câmara de Mondim de Basto marcou presença no ato de abertura do troço. Teresa Rabiço contou com a companhia do vice-presidente da autarquia, Paulo Mota, e também com um representante da Infraestruturas de Portugal.

Dos 3,7 quilómetros desta empreitada, apenas ficam por abrir ao tráfego 700 metros, onde se incluem a nova ponte sobre o rio Tâmega e as respetivas ligações à zona urbana de Mondim e à rotunda de Lordelo.

-PUB-


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais lidas

PRÉMIO