Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022

Formação alvinegra carimba vitória com menos uma unidade

O Sport Clube de Vila Real recebeu e derrotou o Cerva, numa partida renhida e intensa.

-PUB-

As duas equipas entraram em campo e mostraram grande vontade de conquistar os três pontos que estavam em jogo. 

O Cerva empenhou inicialmente pressão alta, tapando as linhas de passe da equipa da casa, dificultando a transição do esférico nos minutos iniciais. Ao minuto 5, o lado direito do Vila Real começou a trabalhar com sentido ofensivo, terminando com um cruzamento longo do recém-chegado Henrique. O lance terminou sem perigo para as redes de Luís Francês, mas demorou apenas três minutos para que a turma de Patrick Canto voltasse a tentar a sua sorte, desta feita por intermédio de Paixão, com um remate de longa distância, mas o esférico saiu muito longe do alvo.

Ao minuto 10 o público da casa teve motivos para festejar. Canto batido do lado direito do ataque e, aplicando uma abordagem claramente trabalhada nos treinos, Fellipe Veloso sobressaiu nas alturas e fez mexer o marcador.

Oito minutos haviam passado e o Cerva dava sinais de desagrado perante o marcador. A formação de Hugo Gonçalves partiu para o ataque e Geninho tentou dar o melhor caminho à bola com um remate acrobático, mas foi apanhado em fora de jogo, apesar de ter saído ao lado. 

Em apenas dois minutos, os visitantes voltaram a tentar a sua sorte com lances de bola longa. Atento na baliza, Altenir saiu imponente e matou a jogada com uma cabeçada. Mal ele sabia que este seria o jogo dele, com uma grande exibição…

Aos 25', o brasileiro voltou a

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.