Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Foz do Sabor recebe Campeonato Europeu

A Praia Fluvial da Foz do Sabor recebe nos dias 17, 18 e 19 de julho o Grande Prémio Torre de Moncorvo/ Foz do Sabor 2015 de PNDpT/Formula Futuro/ PR750/T850/F4.

-PUB-

Na sexta-feira, dia 17, decorre das 14h00 às 18h00 uma ação de Formação de Fórmula Futuro e o Programa Nacional Desporto para Todos. Durante a tarde cerca de 35 crianças, dos 8 aos 18 anos, do quadro de honra do Agrupamento de Escolas de Torre de Moncorvo e algumas crianças com necessidades especiais vão aprender a pilotar um barco de fórmula futuro tendo os 25 melhores oportunidade de participar nas provas do campeonato nacional de fórmula futuro, que decorrem durante o dia de sábado.

No dia 19, domingo, durante a manhã acontecem os treinos livres e cronometrados. À tarde realizam-se as mangas das categorias PR750/T850 e de Fórmula 4 do Campeonato Nacional e Europeu, seguindo-se, pelas 18h00, a entrega dos prémios.

Está prevista a presença de 20 participantes e respetivos barcos de competição, mais 40 jovens na classe Fórmula Futuro. As provas de motonáutica estão inseridas no cartaz do Festival das Migas e do Peixe do Rio e são organizadas pelo Município de Torre de Moncorvo.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.