Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

Francisco Carvalho reeleito com 89 votos a favor

Dos 393 sócios com as quotas em dia, apenas 98 apareceram para votar.

-PUB-

As portas do Campo do Calvário abriram-se às 15 horas de sexta-feira. A essa hora, não havia filas nem grandes confusões para votar, ao contrário do que aconteceu há dois anos, com as autoridades a precisarem de intervir porque os portões foram fechados a cadeado.

Até às 23 horas, altura em que as urnas encerraram, 98 dos 393 sócios com quotas em dia exerceram o seu dever. 

Mário Teixeira foi um deles. Sócio do “Bila” há cerca de 30 anos, saiu do trabalho e decidiu votar, mesmo havendo uma única lista a sufrágio porque “estou contente com o trabalho que o presidente tem feito”, acrescentando que “quem não gosta, em vez de criticar, tinha feito uma lista

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.