Domingo, 19 de Setembro de 2021

Francisco Oliveira reeleito presidente da direção

Atual presidente encabeçou a única lista apresentada a sufrágio, tendo recebido 98,88% dos votos.

-PUB-

Francisco Oliveira foi reeleito presidente da direção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vidago para o triénio 2021 /2023, seguindo assim para o sétimo mandato como principal responsável pela instituição. 

Em declarações à VTM, Francisco Oliveira confessou que “não estava nos meus horizontes recandidatar-me”, mas reconsiderou que seria “uma cobardia abandonar o barco” numa altura de dificuldades.“Este ano de pandemia tem sido difícil porque obriga-nos a um esforço financeiro maior”, referiu o presidente reeleito, sublinhando que “cada doente transportado custa à corporação 54 euros em equipamento de proteção individual”. Apesar disso, e num ano difícil, os Bombeiros de Vidago adquiriram duas ambulâncias de transporte de doentes e ainda um veículo florestal. “Não parámos. A

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.