Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Funcionários da autarquia abdicam do subsídio de alimentação

Mais de 100 funcionários do município de Sabrosa abdicaram de receber o subsídio de alimentação. Em troca, vão receber “Vales Refeição” para utilizarem nos restaurantes e snack-bares do concelho.

-PUB-

Esta é uma medida que deixou "orgulhoso" o presidente da câmara de Sabrosa, Domingos Carvas. Em comunicado, a autarquia explica que o edil se regozija pela medida e "está orgulhoso, não só pela iniciativa, mas principalmente pela adesão dos funcionários", que vem mostrar que têm "um grande sentido de responsabilidade social que a todos deixa satisfeitos e que fará a diferença no setor da restauração local.”

A medida tem o apoio da câmara municipal e tem como principal objetivo ajudar os proprietários dos estabelcimentos locais que estiveram fechados durante dois meses devido à pandemia de Covid-19.

Os Vales podem ser utilizados até 31 de dezembro de 2020 em qualquer um dos estabelecimentos aderentes e, para os funcionários da autarquia, esta é uma forma de contribuirem para que economia local volte à normalidade, até porque em causa estão cerca de duas mil refeições.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.