Furacão Wagner passou no Seixal

A perder ao intervalo, os transmontanos fizeram uma segunda parte de grande qualidade que conduziu à reviravolta e a um triunfo justo. Wagner foi a grande estrela da tarde.

-PUB-

A primeira parte foi disputada com bastante equilíbrio. Os encarnados tiveram mais posse de bola, mas ficou a ideia que os transmontanos controlavam o jogo. Logo aos 9’, os flavienses ficaram a pedir grande penalidade por uma pretensa falta de de Frimpong sobre Fatai. Luís Máximo decidiu por falta no limite da área. 

Com o jogo dividido na zona central, os lances de perigo escasseavam junto das balizas. Contudo, aos 28’, Jefferson isolou Fatai, mas o remate do flaviense foi travado pelo guardião encarnado. Dois minutos volvidos, João Teixeira trabalhou bem à entrada da área e disparou com a bola a sair ligeiramente sobre o travessão. Um lance inofensivo dos encarnados esteve na origem do primeiro

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS