Terça-feira, 6 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

G.C.V.R. no Campeonato Nacional

Neste fim-de-semana, decorreu, no Complexo Desportivo de Almada, o Campeonato Nacional de Karaté, escalão Sénior. Esta prova contou coma presença dos melhores atletas da modalidade e com a equipa de Karaté do Ginásio Clube de Vila Real. Numa excelente organização, também porque se esperava a transmissão dum canal televisivo, a Federação primou por fazer deste […]

PUB

Neste fim-de-semana, decorreu, no Complexo Desportivo de Almada, o Campeonato Nacional de Karaté, escalão Sénior. Esta prova contou coma presença dos melhores atletas da modalidade e com a equipa de Karaté do Ginásio Clube de Vila Real.

Numa excelente organização, também porque se esperava a transmissão dum canal televisivo, a Federação primou por fazer deste campeonato um exemplo do que devem ser todos os campeonatos, organizados por esta entidade.

O desempenho dos atletas do Ginásio foi positivo. Depois dos excelentes resultados obtidos nos Regionais, os Nacionais eram encarados como uma prova difícil, com alguns nomes que ainda há bem pouco tempo se destacaram no “Open” de Paris e, também, nos Europeus, caso de Nuno Moreira e João Dias.

Foi uma boa participação, visto que o atleta Lino Silva conseguiu ganhar até ao fim da sua “pool” e na repescagem, quando já tudo indicava que o terceiro lugar estava garantido, um percalço que acontece a quem anda no mundo da competição, atirou-o para a quarta posição. Mário Leitão ganhou no primeiro confronto, mas não conseguiu passar o seguinte, não se apresentando em tão boa forma física como nos Regionais. Diego Jesus fez o que devia, já que é um atleta júnior. Participou, este ano, pela primeira vez, neste escalão. Já foi muito positivo o seu apuramento, para os Nacionais.

Parabéns por esta equipa e clube levarem, mais uma vez, o nome da nossa cidade ao mais alto nível do Karaté nacional.

Em Março, vão começar as provas dos mais pequenos, com o Distrital, no dia 3, Regional, no dia 11 e, em Abril, o Nacional.

 

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.