Sexta-feira, 7 de Maio de 2021
©DR

GCVR com duas medalhas no Meeting Cidade de Coimbra

O Ginásio Clube Vila Real esteve representado por três atletas – Ana Margarida Guedes, Carolina Eira e Francisco Afonso – no XIII Meeting Cidade de Coimbra, competição realizada no Complexo Olímpico de Coimbra.

Os nadadores do GCVR estiveram em bom plano no regresso às competições em piscina de 50 metros, registando duas medalhas, seis finais A e uma final B.

Ana Margarida Guedes foi o principal destaque da parte do GCVR, ao conquistar duas medalhas. A nadadora do GCVR venceu a prova de 50 metros Mariposa com o tempo de 27.22 e foi ainda terceira classificada na prova de 200 metros Estilos com a marca de 2.25.76. A nadadora foi ainda 4ª classificada na final A dos 200 metros Costas com o tempo de 2.24.77 e igualmente na final A dos 100 metros Costas com a marca de 1.04.90. 

Carolina Eira também esteve em muito bom plano ao participar em três finais A e tendo ficado perto do pódio. Na prova de 50 metros Costas, a nadadora do GCVR foi 4ª classificada com o tempo de 31.86, sendo ainda 5ª classificada nos 100 metros Costas com a marca de 1.07.95. Na sua terceira final A, Carolina Eira foi 7ª com o tempo de 2.30.01, registando por fim um 22º lugar na prova de 200 metros Livres com a marca de 2.19.45. Francisco Afonso teve igualmente uma boa prestação, ao ser 8º na final A dos 50 metros Bruços com o tempo de 31.44 e  6º na final B dos 100 metros Bruços com a marca de 1.11.43.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.