Terça-feira, 27 de Julho de 2021
©DR

GCVR com duas medalhas no Meeting Cidade de Coimbra

O Ginásio Clube Vila Real esteve representado por três atletas – Ana Margarida Guedes, Carolina Eira e Francisco Afonso – no XIII Meeting Cidade de Coimbra, competição realizada no Complexo Olímpico de Coimbra.

-PUB-

Os nadadores do GCVR estiveram em bom plano no regresso às competições em piscina de 50 metros, registando duas medalhas, seis finais A e uma final B.

Ana Margarida Guedes foi o principal destaque da parte do GCVR, ao conquistar duas medalhas. A nadadora do GCVR venceu a prova de 50 metros Mariposa com o tempo de 27.22 e foi ainda terceira classificada na prova de 200 metros Estilos com a marca de 2.25.76. A nadadora foi ainda 4ª classificada na final A dos 200 metros Costas com o tempo de 2.24.77 e igualmente na final A dos 100 metros Costas com a marca de 1.04.90. 

Carolina Eira também esteve em muito bom plano ao participar em três finais A e tendo ficado perto do pódio. Na prova de 50 metros Costas, a nadadora do GCVR foi 4ª classificada com o tempo de 31.86, sendo ainda 5ª classificada nos 100 metros Costas com a marca de 1.07.95. Na sua terceira final A, Carolina Eira foi 7ª com o tempo de 2.30.01, registando por fim um 22º lugar na prova de 200 metros Livres com a marca de 2.19.45. Francisco Afonso teve igualmente uma boa prestação, ao ser 8º na final A dos 50 metros Bruços com o tempo de 31.44 e  6º na final B dos 100 metros Bruços com a marca de 1.11.43.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.