Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

GCVR conquista 82 pódios no Torneio de Abertura ARNN

O Ginásio Clube Vila Real realizou a primeira competição da época 2019/2020 com a presença no Torneio de Abertura da ARNN, competição realizada na Piscina Municipal de Vila Real, onde competiram 155 atletas em representação de 7 clubes.

-PUB-

Os atletas do GCVR estiveram em bom plano e demonstraram desde já uma boa evolução com pouco mais de um mês de treino, contabilizando um total de 82 pódios (50 de primeiro, 15 de segundo e 17 de terceiro) entre os vários escalões em competição, somando ainda 71 novos recordes pessoais.

Este foi um bom começo para a equipa de competição do GCVR e que demonstra o bom trabalho realizado pelos nadadores do clube dos vários escalões que são o reflexo do esforço que o GCVR continua a fazer na formação de nadadores em Vila Real. Toda a equipa do GCVR vai desde já começar a preparar a participação nas provas que se avizinham nos meses

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.