Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

GCVR conquista quatro medalhas no meeting internacional do porto

O Ginásio Clube Vila Real competiu no XXXIII Meeting Internacional do Porto, competição realizada na Piscina Olímpica da Campanhã (Porto) que contou com a presença de 354 atletas em representação de 57 clubes nacionais e internacionais.

Da parte do GCVR competiram dez atletas: Ana Margarida Guedes, Ana Sofia Leite, Ana Sofia Nóbrega, Catarina Sousa, Margarida Fernandes, Alexandre Ribas, Koen Weustink, Luís Carvalho, Rafael Matias e Tomás Tinoco. A equipa do GCVR realizou uma série de bons resultados conquistando quatro medalhas, nove finais e cinco recordes pessoais, levando o GCVR ao excelente 9º lugar da classificação por equipas com 172 pontos.

Ana Sofia Leite foi a atleta mais medalhada do GCVR nesta competição, começando por ser 2ª classificada na prova de 50 metros Costas com a marca de 30.58. A atleta do GCVR viria depois a vencer a competição SUPER PRINT dos 50 metros Costas, onde são realizadas séries a eliminar até que

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.