Terça-feira, 15 de Junho de 2021

GCVR conquista quatro mínimos no torneio de Mirandela

O Ginásio Clube Vila Real participou no VI Torneio Cidade de Mirandela, competição onde estiveram presentes 125 atletas em representação de 4 clubes e na qual o GCVR esteve representado por sete atletas: Ana Sofia Nóbrega, Ana Leandro, Carolina Eira, Maria Leonor Machado, António Teixeira, José Pedro Nunes e Rodrigo Silva.

-PUB-

Da parte do GCVR, a destacar a conquista de dois pódios (um primeiro e um segundo lugar), a obtenção de três mínimos para o Torneio Zonal de Infantis e um mínimo para o Campeonato Nacional de Juvenis, quinze novos recordes pessoais resultando no nono lugar na classificação colectiva com um total de 104 pontos.

Carolina Eira destacou-se pelo GCVR ao vencer a prova de 100 metros Costas com o tempo de 1.11.25 que constitui mínimo para o Campeonato Nacional de Juvenis.

A nadadora do GCVR foi ainda 15ª nos 200 Livres com o tempo de 2.24.27 e 23ª nos 200 Estilos com 2.47.38, somando três novos recordes pessoais. Ana Sofia Nóbrega esteve igualmente em grande destaque ao

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.