GCVR conquista quinto lugar no Zonal de Infantis

O Ginásio Clube Vila Real participou no Torneio Zonal de Infantis, competição que se realizou entre 9 e 11 de março na Piscina Municipal de Felgueiras e onde estiveram presentes 247 atletas em representação de 46 clubes.

-PUB-

Da parte do GCVR competiram três atletas – Carolina Eira, João Gonçalves e José Pedro Nunes – que estiveram em bom nível, conquistando quatro classificações no top-10 e quatro recordes pessoais. José Pedro Nunes (Infantil B) conquistou um excelente 5º lugar na prova de 100 metros Livres com o tempo de 1.04.57, sendo ainda 9º classificado nos 200 Livres com 2.20.50 e 11º nos 100 Mariposa com 1.16.71, somando três novos recordes pessoais. João Gonçalves (Infantil A) registou mais uma classificação de destaque ao ser 8º nos 200 metros Bruços com o tempo de 2.52.90, sendo ainda 10º nos 100 Bruços com o novo recorde pessoal de 1.20.19. Carolina Eira (Infantil A) nadou as provas

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS