Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

GCVR conquista seis pódios na Mealhada

O Ginásio Clube Vila Real (GCVR)esteve representado por dois atletas – Alessia Teixeira e Daniel Conceição - no “V Meeting Masters 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada”, competição realizada nos dias 19 e 20 de dezembro e onde estiveram presentes 100 atletas em representação de 28 clubes.

-PUB-

Ambos a participar no escalão Master A, os atletas do GCVR participaram em oito provas individuais, onde registaram três recordes pessoais e seis pódios.

Alessia Teixeira esteve em destaque ao vencer três provas: os 100 metros bruços com o tempo de 1.32.70, os 50 metros mariposa com o tempo de 36.85, e os 200 metros estilos com a marca de 3.06.60. A nadadora do GCVR conquistou ainda o 3º lugar nos 100 metros estilos com o tempo de 1.27.30.  Por outro lado, Daniel Conceição foi segundo classificado nas provas de 200 metros livres e 50 metros bruços com os tempos de 2.27.03 e 40.91, respetivamente.  O nadador do GCVR foi ainda sexto classificado nos 50 metros livres e nos 50 metros mariposa, com as marcas de 28.77 e 34.17, respetivamente.

Numa competição realizada com todas as medidas de saúde e de segurança, o GCVR participou pela primeira vez na época 2020/2021 em competições no escalão Master e com bons resultados, que trazem motivação para continuar a trabalhar e a apostar no desenvolvimento do desporto.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.