Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
No menu items!

GCVR conquistou duas medalhas e recorde

O Ginásio Clube Vila Real participou com seis atletas no Torneio Zonal de Juvenis, competição realizada em Bragança entre 15 e 17 de dezembro, que contou com a presença de 247 atletas em representação de 49 clubes.

-PUB-

A equipa do GCVR, constituída por Ana Leandro, Daniel Carvalho, Filipe Calejo, Francisco Afonso, Jorge Salgueiro e Tomás Marafão, apresentou-se em excelente forma ao conquistar duas medalhas (um segundo e um terceiro lugar), um recorde regional, seis recordes pessoais e um total de quatro classificações no top-10.

Francisco Afonso, na categoria Juvenil B, foi o principal destaque ao conquistar dois pódios. Nos 200 metros Bruços, o atleta do GCVR sagrou-se vice-campeão Zonal com a marca de 2.35.87 que constitui novo recorde regional Juvenil B, enquanto que na prova de 100 Bruços foi 3º classificado com o recorde pessoal de 1.11.81, sendo de registar que ambas as marcas constituem mínimos para os Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS