Domingo, 19 de Setembro de 2021

GCVR participa nos Nacionais de Infantis com quatro atletas

O Ginásio Clube Vila Real participou no Campeonato Nacional de Infantis, competição realizada entre 26 e 28 de julho, na Piscina Olímpica de Loulé e que contou com a participação de 634 nadadores em representação de 126 clubes. Da parte do GCVR competiram quatro atletas – António Teixeira, José Pedro Nunes, Francisco Morais (Infantis A) e Hugo Pinheiro (Infantil B) – que tiveram uma excelente prestação somando recordes pessoais em todas as provas realizadas.

-PUB-

José Pedro Nunes conquistou a melhor classificação individual ao ser 22º nos 200 metros Mariposa com o tempo de 2.44.19, sendo ainda 33º nos 100 Livres com o tempo de 1.02.62. A destacar ainda António Miguéis Teixeira que foi 32º nos 100 Mariposa com 1.12.43, enquanto Hugo Pinheiro foi 38º nos 100 Livres 1.08.94 e Francisco Morais foi 43º igualmente nos 100 Livres com o tempo de 1.03.16.

Apesar da dificuldade inerente a esta competição se realizar em piscina de 50 metros, à qual estes jovens não têm acesso para treinar, os atletas da equipa de Infantis do GCVR terminaram assim da melhor forma a época 2018/2019 com marcas e classificações extremamente positivas que são o

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.