Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

GCVR regista 66 recordes no festival Peso da Régua a nadar

O Ginásio Clube Vila Real marcou presença no Festival Peso da Régua a Nadar, competição realizada na Piscina Municipal do Peso da Régua no dia 30, onde estiveram presentes 197 atletas em representação de nove clubes.

-PUB-

Da parte do GCVR competiram 18 atletas: Miguel Carvalho, Duarte Pinto, Gonçalo Baptista, Pedro Botelho, Guilherme Dinis, Inês Fernandes, Tomás Fernandes, Afonso Franco, Matilde Geraldes, Natasha Koehnen, Afonso Morais, Matilde Morais, Vasco Morais, Artur Pimenta, Pedro Pimenta, Leonor Ribeiro, Mafalda Rodrigues e Gabriel Sanchez. Num Torneio direcionado para os nadadores mais jovens, a escola de formação do GCVR apresentou excelentes resultados como se pôde comprovar pelos 66 recordes pessoais alcançados que são sintomáticos da dedicação dos jovens nadadores do clube, assim como são de registar os 18 pódios conquistados (4 de primeiro lugar, 6 de segundo e 8 de terceiro).

Apesar da tenra idade e contabilizando algumas estreias neste tipo de competições, os jovens atletas do

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.