Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021

GD Bragança certificado como entidade formadora

Depois de Abambres SC e GD Chaves, agora é a vez do Grupo Desportivo de Bragança ser reconhecido como uma entidade formadora de futebol, tendo também conseguido a certificação com quatro estrelas pela Federação Portuguesa de Futebol.

-PUB-

O clube obteve 89,25 pontos relativos à avaliação de critérios de planeamento e orçamento, estrutura organizacional, recrutamento, formação desportiva, acompanhamento médico-desportivo, formação pessoal e social, recursos humanos, instalações, logística e produtividade.

Um reconhecimento que deixa os dirigentes do clube “orgulhosos”, mas também com mais responsabilidades para o futuro, para manter a certificação agora alcançada. 

Presente no momento em que foi descerrada uma placa alusiva ao feito alcançado, o presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, revelou que se trata do “reconhecimento do bem fazer de uma instituição e que muito orgulha o município, mas que representa uma responsabilidade acrescida para o clube”.

Para além do autarca, a cerimónia de descerramento da placa que assinala o feito alcançado contou

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.