Terça-feira, 29 de Novembro de 2022

GD Chaves deu mais um passo rumo à subida

Os Valentes Transmontanos venceram os Madeirenses por 2 - 0, reafirmando a vontade de subir à primeira Liga

-PUB-

A equipa da casa inaugurou o marcador logo aos cinco minutos de jogo, com um golo de Wellington Carvalho, o décimo primeiro nesta Liga Portugal 2, demonstrando, assim, a vontade dos flavienses em fechar a jornada com mais três pontos.

O Nacional procurou empatar o resultado, mas a excelente exibição da defensiva transmontana, em especial do Guarda-Redes, Paulo Vitor, foi negando o golo aos Madeirenses, além de ter mantido a baliza da casa “inviolada” ao longo de toda a partida.

O Desportivo continuou a querer reafirmar a vantagem no marcador, com um meio-campo seguro e com o dobro da vantagem. Wellington voltou a estar em destaque ao deixar a bola nos pés de Batxi que, graças a um trabalho individual exímio e a um remate de fora da área, aumentou o marcador e fez o 2 – 0 para os Valentes Transmontanos aos 56 minutos.

A partir daqui, os visitados controlaram o jogo, souberam gerir esforços e defender a vitória até ao fim. Contas feitas, o GD Chaves ocupa o terceiro lugar, mantendo a igualdade de pontos com o Feirense. O Nacional, por sua vez, ocupa, agora, a sexta posição.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.