Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

GD Chaves vence em casa por 3-1

Um jogo maioritariamente dominado pela equipa da casa garantiu a ascensão dos valentes transmontanos ao sexto lugar da tabela da Liga 2

Wellington inaugurou o marcador e encerrou a primeira parte com um golo aos 43 minutos. Aos 56, Alexsandro faz o segundo para os valentes transmontanos e, aos 87, Adriano Castanheira confirma a vitória. Tempo ainda para o golo de honra da formação de Santa Maria da Feira, aos 90+3′, por Ícaro.

O plantel liderado por Vítor Campelos soma, agora, 30 pontos. Com dois jogos em atraso à vigésima jornada, por força da pandemia, e cinco vitórias nas últimas seis partidas, o Chaves reúne todas as condições para chegar aos primeiros classificados da tabela.

Apesar do jogo ter decorrido em dia de eleições, as bancadas estiveram bem preenchidas, com cerca de 500 espectadores no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.