Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022
© GD Chaves

GD Chaves venceu na cidade dos estudantes

Os valentes transmontanos derrotaram a briosa por 1 - 2. Os visitantes inauguraram o marcador e carimbaram a vitória aos 75 minutos

-PUB-

Platiny deu vantagem à equipa flaviense logo ao minuto 21. Cinco minutos depois, a Académica restabeleceu a igualdade com golo de Toro. Já na segunda parte, Alexsandro assegurou a vitória da equipa visitante com um golo marcado aos 75 minutos.

O GD Chaves carimbou, assim, o segundo triunfo consecutivo e subiu para a sétima posição da tabela, com 20 pontos, enquanto a equipa dos estudantes se mantém no último lugar, com apenas seis pontos.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.