Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

GD Vilar de Perdizes venceu torneio em França

O Grupo Desportivo de Vilar de Perdizes venceu o torneio internacional de futebol organizado pela Associação Cultura Popular Portugal Novo (ACPPN) de Colombes, na região de Paris, em França.

Pela terceira vez, a equipa de futebol do Grupo Desportivo de Vilar de Perdizes, do concelho de Montalegre, participou no torneio internacional de futebol organizado pela Associação Cultura Popular Portugal Novo (ACPPN) de Colombes, na região parisiense. Em competição com oito equipas, a formação barrosã, que já tinha participado neste torneio em 2000 e 2013, nesta edição acabou por arrecadar o troféu. Para além da competição desportiva, a iniciativa proporcionou agradáveis momentos de convívio entre a comunidade emigrante e a equipa barrosã.Márcio Rodrigues, presidente do GD Vilar de Perdizes, afirmou que o objetivo principal foi o “convívio com os nossos emigrantes, amplamente atingido”. O responsável não escondeu a satisfação pela forma como a equipa foi recebida. “Estamos de coração cheio, é muito bom percebermos que a nossa instituição é acarinhada a muitos quilómetros de distância pelos nossos emigrantes que têm um orgulho especial em nós”. O jovem reforçou em tom elogioso esta participação “foram quatro dias fantásticos, marcados pelo convívio e alegria, foi muito gratificante”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.