Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Giampaolo di Rosa em Vila Real

Grandioso concerto em órgão de tubos

A Sé de Vila Real recebe no próximo dia 2 de junho, às 21h, mais um concerto de Giampaolo di Rosa. O organista italiano regressa a Vila Real para mais um concerto de órgão sinfónico na catedral da cidade.

O evento integra-se na Semana Word Generation e no quadro do Encontro Internacional sobre o Património da Humanidade e o Desenvolvimento Sustentável.

Giampaolo Di Rosa é organista titular da Igreja nacional de Portugal, Santo António dos Portugueses em Roma e organista titular da Catedral de Vila Real, tendo orientado os projetos fónicos de ambos os órgãos sinfónicos.

Doutorado em análise musical, completou na Europa os estudos de piano, órgão, cravo, música de câmara, interpretação historicamente informada, composição, teoria e

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.