Sábado, 12 de Junho de 2021

Globalvia apoia IPSS’s e Proteção Civil da região

A Globalvia Transmontana entregou, na semana passada, oito mil máscaras cirúrgicas, 200 viseiras de proteção, 440 litros de desinfetantes à base de álcool, 17.500 luvas, 80 fatos de proteção e outros materiais de proteção a instituições dos distritos de Bragança e de Vila Real.

-PUB-

Consciente da especial vulnerabilidade das populações idosas e da fragilidade da situação vivida pelos lares nesta fase tão complicada, a Globalvia Transmontana visitou e apoiou, com materiais de proteção e desinfeções dos espaços interiores, alguns lares de idosos de Vila Real e entregou donativos à União das IPSS de Bragança.

Desta forma, a subconcessionária da Auto-Estrada Transmontana (A4), entre Vila Real e Quintanilha, quer "não só apoiar os que estão na linha da frente na luta contra a Covid-19, mas também empenhar todos os esforços em prol da segurança de todos, dos mais idosos e dos que deles cuidam nesta luta desigual, manifestando solidariedade e disponibilidade para ajudar a comunidade, e desenvolvendo contactos e iniciativas junto das entidades dos municípios da sua área de atuação".

A Globalvia Transmontana entregou ainda fatos de proteção individual à Proteção Civil de Bragança e, em articulação com a Proteção Civil de Mirandela, apoiou a desinfeção das principaus ruas da cidade.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.