Sábado, 31 de Julho de 2021

GNR apreendeu 1200 euros em artigos contrafeitos

Artigos estavam expostos para venda na feira local.

-PUB-

A GNR de Macedo de Cavaleiros apreendeu 93 artigos contrafeitos, com valor estimado de 1200 euros, numa ação policial à feira local.

Dois homens, de 23 e 25 anos, tinham artigos contrafeitos expostos para venda ao consumidor, sendo que, no decorrer das diligências policiais, foram apreendidos 65 artigos têxteis, 20 pares de calçado e oito caixas de perfumes.

Os dois indivíduos, um deles já com antecedentes criminais por crimes de contrafação, foram constituídos arguidos e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Macedo de Cavaleiros.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.