Domingo, 27 de Novembro de 2022

GNR continua à procura de idosa desaparecida

Os militares têm contado com a ajuda de populares. Porém, a idosa, residente na aldeia de Rendufe, na freguesia de Santa Maria de Émeres, concelho de Valpaços, continua em paradeiro incerto

-PUB-

De acordo com o Tenente Teixeira, da GNR de Vila Real, “o perímetro de buscas terá de ser alargado. Já descartámos todas as hipóteses na área junto à residência da senhora que está desaparecida. Esta manhã, alguns populares juntaram-se aos militares da GNR para ajudar nas buscas, a partir das oito horas. Como conhecem bem o terreno e áreas agrícolas, são uma ajuda importante, nestes casos”.

Além disto, “as patrulhas da GNR têm recolhido informações junto da população, inclusive nas aldeias vizinhas, para tentarmos perceber se mais alguém a viu, se se cruzaram com esta idosa, etc. Qualquer dado pode ser essencial”. Porém, “não temos tido sucesso. Não temos qualquer indício, qualquer suspeita. Infelizmente, esta idosa continua em paradeiro incerto e as buscas irão continuar ao longo da semana”.

Recorde-se que Esmeraldina, de 87 anos, conhecida por “dona Dina”, está desaparecida desde quinta-feira. O alerta foi dado por uma familiar residente na zona de Mirandela, após estranhar a ausência de notícias da idosa há já dois dias.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.